quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TOQUES DE DECORAÇÃO DO DIA 20/11/2013 ... ESPECIAL DE NATAL E ANO NOVO.

E para finalizar o dia de hoje vou dar algumas opções de decoração de Natal pra vocês.
Uma das opções é uma bola de pinheirinho ou você pode ocupa-la para algum arranjo.
Você mesma poderá faze-la,pois é uma bola artesanal e muito bonita,ainda dá tempo de confecciona-la e enfeitar sua casa.
E a outra opção é uma árvore de Natal comestível...As crianças e os adultos vão adorar!!!




Bola de isopor,alfinetes e lantejoulas,é só isso que vocês vão precisar para fazer esta linda bola que servirá para enfeitar seu Natal.



E a minha outra opção de decoração é uma árvore de natal de balas de goma,além de decorar sua mesa de Natal as crianças vão adorar devora-la depois da ceia...Na verdade não vão ser só as crianças que vão gostar desse seu ornamento natalino...rsrsrsrsrsrsrs




Vocês só vão precisar para fazer essa árvore deliciosa de balas de goma,palitos e um cone de isopor,e tendo estes itens a mão é só arregaçar as mangas e mãos a obra.
Simples,fácil,bonito e o melhor de tudo...UMA DELÍCIA!!!!

Boa noite a todos e mil bjokas no coração.



Um comentário:

Unknown disse...

Hoje dia 23/11/2013 fiz estas duas dicas que dei pra vcs...Ficaram lindas,já vendi duas bolinhas de lantejoulas e estou fazendo mais umas 4 para vender na semana que vem.
Espero que vcs tb já tenham tentado fazer,pois posso garantir que dá um ótimo resultado e o lucro tb é muito bom...rsrsrsrsrsrs
Fiz tb a árvore de natal de balas de goma...Ficaram uma graça além de deliciosas,rsrsrsrsrsrsrs As crianças ficam loucas e querem logo comer tudo.
Quando faço a propaganda de venda da árvore de balas digo que fica linda como decoração na mesa de Natal e podem ser colocadas junto as sobremesas que combinam bem com o tema de Natal e doces.
Espero que curtam a dica e aproveitem para ganhar um $$$$ que é sempre bom nesta época.
Bjokas doces a todos!!!