quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Dica do dia...Quinta-feira dia 16/01/2014.

A dica do dia hoje é uma receitinha que vai ajudar em sua saúde,por isso anotem aí e nunca esqueçam que nenhum chá é milagroso,por isso sempre é bom procurar seu médico antes de ingerir qualquer chá ou ervas medicinais.
Mas lembrando também que muitas ervas e chás medicinais podem ajudar e muito a sua saúde.Mas tudo na medida certa e com orientação médica.




Chá para curar infecção urinária

O chá feito com as folhas, além de ser diurético, curar infecção urinária e cistite, ainda serve para acalmar o intestino em casos de diarreia, alivia dores musculares, dores de cabeça, cansaço, dispepsias, bronquite e catarros, dores de garganta, rouquidão, tosse, eliminação de gases e também ajuda a eliminar cálculos.

Para dor de cabeça e nevralgias podem-se usar as folhas, fervendo-as rapidamente e aplicando-as mornas na cabeça, sendo de imediato alívio. O chá pode ser tomado duas vezes ao dia.

ATENÇÃO, ANTES DE SE INGERIR QUALQUER MEDICAMENTO, MESMO NATURAL,PROCURE O SEU MÉDICO
E PEÇA ORIENTAÇÃO A ELE!

Ingredientes:

1 colher de (sopa) cheia de folhas de abacate
250 ml de água quente
Adoçante a gosto

Modo de preparo:

Em uma vasilha com tampa coloque os ingredientes e deixe abafado por 30 minutos, depois disso,coe e beba. O ideal é que se consuma 3 xícaras do mesmo por dia, enquanto persistirem os sintomas.


Fonte:https://www.facebook.com/pages/Mulheres-na-Cozinha/481558135268191?id=481558135268191&sk=photos_stream

Nenhum comentário: