quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

TOQUES DE DECORAÇÃO...QUINTA-FEIRA 02/01/2014.

Vamos ao primeiro toque de decoração do ano...Sendo assim vamos começar bem,com um toque simples que você vai usar poucos recursos mas que pode fazer a diferença em uma decoração.
Gosto de coisas simples,que não precise gastar muito,mas que quando chegam em sua casa é notado e admirado...E o melhor disso tudo é que você pode encher a boca e falar:"Fui eu que fiz"!!
E aí vem a melhor parte,os elogios...rsrsrsrsrsrsrsrsrs


A primeira ideia é um pote de vidro que você pode usar algum que já tenha,ou pode comprar algum do seu gosto e encher de conchas...As conchas se vc estiver na praia já sabe onde conseguir não é?rsrsrsrsrsrsrs
Mas hoje em dia também pode adquiri-las em casas de artesanato,tem conchas naturais e artificiais de muito boa qualidade e dá o mesmo efeito das naturais.
Aí é só usar sua criatividade e montar o vidro.







A próxima ideia é bem parecida com a primeira,mas ao em vez de conchas que tal guardar as rolhas dos vinhos,pedir aos amigos que guardem e começar uma coleção que servirá de decoração...Pois é isso mesmo!!!
Dá um efeito lindo,mais rustico e dá para decorar tanto uma casa de campo,de praia ou da cidade mesmo...Acho que estes tipos de decoração dá para qualquer ambiente e em qualquer lugar.





Nenhum comentário: