terça-feira, 4 de março de 2014

Cerveja sem barriga

Para combater o calor lá fora, ela traz muitas calorias para dentro. Mas, quando chega o final de semana, adoro tomar uma cervejinha. Ficou curiosa em saber como eu resolvo esta contradição?

Já vimos que bebidas alcoólicas escondem calorias. Mas, com o calor das últimas semanas e a proximidade do Carnaval, uma loura gelada é sempre bem-vinda. E não me venham com a versão sem álcool! Como relaxar e aproveitar momentos felizes entre os amigos, se uma latinha de cerveja tem as mesmas 130 calorias que um pão francês?

Pois há muito tempo eu tenho uma boa dica para “emagracer” esta deliciosa bebida. Chegou a hora de compartilhar com você meu segredo, que deixa sua cerveja com apenas 40 calorias!

Cerveja sem barriga

Pegue um copo alto (200 ml)

Encha até a metade com cerveja

Complete com água com gás ou club soda

Coloque o suco já coado de 1/2 meio limão

Complete com bastante gelo
Cerveja light: dica para emagrecer a cerveja e deixá-la menos calórica
(só 40 kcal) para tomar sem medo de ganhar barriga! Ideal para aproveitar 
o carnaval sem se preocupar! 




Nenhum comentário: