quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Sejam bem vindos!!

Olá amigas e amigos!!! Hoje venho trazer uma novidade pra vcs. Agora a minha página no Facebook também tem um Blog. Fico muito feliz em compartilhar essa nova empreitada com vocês e espero que visitem o blog , curtam e comentem as postagens assim como fazer no Face. Faço tudo isso pra vocês e por vocês,espero que gostem e prestigiem o blog do mesmo jeitinho que fazem com a página no Facebook. SEJAM BEM VINDOS!!! Vamos começar os trabalhos por aqui...rsrsrsrsrsrsrs Beijos no coração.
Vamos começar a postagem por aqui com uma receitinha que faço pra vender. Biscoitos de parmesão. Estes biscoitinhos além de muito fáceis de fazer tem poucos itens e não tem erro. Faço e vendo em embalagens pequenas,médias e também dá para fazer por quilo.Não vou dar uma ideia de valores,pois cada cidade,cada estado tem um valor específico para cada produto,por isso vocês tem que ver o custo de cada item em sua cidade,somar a mão de obra e também o custo da embalagem que vocês vão apresentar o produto.
Qualquer duvida deixem sua pergunta aqui ou mandem para a página do Facebook que eu responderei.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Receitas-que-mais-gosto-e-toques-de-decora%C3%A7%C3%A3o/326167024135348

Biscoito de queijo parmesão

 Ingrediente:
 1 xícara(s) (chá) de parmesão ralado(s)
 2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
200 gr de manteiga

 Modo de preparo:
 1º Passo – Preparando a receita: misture todos os ingredientes numa vasilha e amasse bem.
 2º Passo – Fazendo os biscoitos: coloque a massa em cima da mesa e vá enrolando com as mãos, até ficar uma tira comprida. Peça para mamãe cortar como se faz com o nhoque.
 3º Passo – Preparação final: pegue uma assadeira e arrume um ao lado do outro (não precisa untar) e leve ao forno pré-aquecido (a 180ºC). Quando estiverem durinhos e dourados em baixo, estão prontos. Peça para um adulto levar a assadeira para o forno. 4º Passo – Sugestão: caso queira variar o sabor, acrescente ervas à massa antes de assar (orégano, pimenta calabresa etc.).

Nenhum comentário: